quinta-feira, 26 de março de 2009

Download Filme - Show de Vizinha [2004] Legendado


Ano de Lançamento: 2004

Gênero: Comédia Romântica

Tamanho: 700 mb

Qualidade: Avi/DvdRip

Idioma: Inglês

Legenda: DOWNLOAD LEGENDA

Compare Preços de Show de Vizinha no Buscapé

Clique aqui e pesquise preços de DVDs no Bondfaro
DVD Show de Vizinha no Bondfaro

Sinopse
Matthew (Emile Hirsch) é um jovem estudante que tem planos ambiciosos e deseja ingressar na carreira política. Após conhecer sua nova vizinha, Danielle (Elisha Cuthbert), eles se apaixonam imediatamente. Porém a situação se complica quando Matthew, e boa parte do bairro em que vive, descobre que Danielle foi uma atriz pornô.

Read more...

Download Filme - Equilibrium [2002] Legendado


Ano de Lançamento: 2002

Gênero: Ação/Ficção

Tamanho: 700 mb

Qualidade: Avi/DvdRip

Idioma: Inglês

Legenda: DOWNLOAD LEGENDA

DVD Equilibrium compare preços no Buscapé

Clique aqui e pesquise preços de Equilibrium

Sinopse
Nos primeiros anos do século XXI aconteceu a 3ª Guerra Mundial. Aqueles que sobreviveram sabiam que a humanidade jamais poderia sobreviver a uma 4ª guerra e que a natureza volátil dos humanos não podia mais ser exposta. Então uma ramificação da lei foi criada, o Clero Grammaton, cuja única tarefa é procurar e erradicar a real fonte de crueldade entre os humanos: a capacidade de sentir, pois há a crença de que as emoções foram culpadas pelos fracassos das sociedades do passado. Desta forma existe um estado tolitário, a Libria, que é comandado pelo "Pai" (Sean Pertwee), que só aparece através de telões. Foi decretado que os cidadãos devem tomar diariamente Prozium, uma droga que nivela o nível emocional. As formas de expressão criativa estão contra a lei, sendo que ao violar qualquer regulamento a não-obediência é punida com a pena de morte. John Preston (Christian Bale) é um Grammaton, um oficial da elite da lei, que caça e pune os "ofensores", além de ter poder para mandar destruir qualquer obra de arte. Um dia, acidentalmente, Preston não toma o Prozia. Pela primeira vez ele sente emoções e começa a fazer questionamentos sobre a ordem dominante.

Read more...

Download Filme - Resident Evil: O Hóspede Maldito [2002] Dual Audio


Ano de Lançamento: 2002

Gênero: Suspense

Tamanho: 700 mb

Qualidade: Avi/DvdRip

Idioma: Português/Inglês

Legenda: DOWNLOAD LEGENDA

DVD Resident Evil compare preços

Clique aqui e pesquise preços de Resident Evil

Sinopse
Alguma coisa terrível está oculta na “Colméia”, um enorme laboratório subterrâneo utilizado para pesquisa genética que é controlado pela Umbrella, uma dos maiores conglomerados do mundo. Lá há uma epidemia do T-Vírus, uma arma biológica de grande poder que acaba matando todos os cientistas que lá trabalhavam. Na verdade se eles tivessem sido mortos realmente teria sido ótimo, mas todos são transformados em zumbis, que sentem uma fome incontrolável e transformam todas as suas vítimas em outros zumbis. Quando isto acontece Alice (Milla Jovovich), que não sabe bem quem ela é, e Rain Ocampo (Michelle Rodriguez) se integram a um comando que entra na “Colméia” para entender e tentar controlar a situação. Porém isto tem de ser feito muito rápido, pois em três horas “Rainha Vermelha”, o supercomputador que controla o local, o selará para sempre e quem estiver lá dentro estará fatalmente condenado a se tornar um zumbi.

Read more...

Download Filme - Constantine [2005] Dual Audio


Ano de Lançamento: 2005

Gênero: Suspense

Tamanho: 700mb

Qualidade: Avi/DvdRip

Idioma: Português/Inglês

Legenda: DOWNLOAD LEGENDA

DVD Constantine compare preços

Clique aqui e pesquise preços de Constantine

Sinopse
John Constantine (Keanu Reeves) é um experiente ocultista e exorcista, que literalmente chegou ao inferno. Juntamente com Angela Dodson (Rachel Weisz), uma policial cética, ele investiga o misterioso assassinato da irmã gêmea dela, Isabel. As investigações levam a dupla a um mundo sombrio, em que precisam lidar com demônios e anjos malvados.

Read more...

Download Filme - Carga Explosiva 3 [2008] Legendado


Ano de Lançamento: 2008
Gênero: Ação
Tamanho: 700 mb
Idioma: Inglês
Legenda: DOWNLOAD LEGENDA

Sinopse
Frank Martin (Jason Statham) é um ex-soldado do exército norte-americano, que agora trabalha transportando cargas e vive em uma vila tranquila, na costa do Mediterrâneo. Martin segue sempre à risca o lema de nunca saber o que está transportando nem para quem é a carga, a fim de evitar problemas. Até que, após ser contratado por um americano apelidado de Wall Street (Matt Schulze), ele se envolve em uma grande problema. Após o pneu de seu carro furar Martin percebe que a carga que transporta está se mexendo. Passando por cima de suas regras, ele abre o porta-malas e descobre que lá está presa uma bela garota (Lai Kwai). Martin a solta, mas logo precisa fugir com ela de um poderoso chefão do crime asiático, Sr. Kwai (Ric Young), além de um policial (François Berléand), que investiga Martin por estar desconfiado que ele realiza o transportes de cargas ilegais.
DVD Carga Explosiva 3 compare preços

Clique aqui e pesquise preços de Carga Explosiva 3

Read more...

Download The Cranberries - STARS [The Best Of 1992-2002]


Stars - The Best of 1992-2002 é um álbum da banda irlandesa The Cranberries. É uma compilação de canções da banda compostas entre 1992 e 2002. Algumas das faixas são versões diferentes das disponíveis nos álbuns anteriores. Também há duas novas canções: "New New York" e "Stars".

Faixas Do Álbum:

Lado A
"Dreams" - 4:15
"Linger" - 4:34
"Zombie" - 5:07
"Ode to My Family" - 4:31
"I Can't Be with You" - 3:07
"Ridiculous Thoughts" - 3:36
"Salvation" - 2:24
"Free to Decide" - 3:23
"When You're Gone" - 3:52
"Hollywood" - 4:19
Lado B
"Promises" - 3:32
"Animal Instinct" - 3:32
"Just My Imagination" - 3:13
"You and Me" - 3:17
"Analyse" - 4:06
"Time Is Ticking Out" - 3:01
"This Is the Day" - 4:15
"Daffodil Lament" (faixa bônus - canção não-single, mas votada pelos fãs) - 6:06
"New New York" (inédita) - 4:09
"Stars" (inédita) - 3:31
CD The Cranberries Stars compare preços no Buscapé

Clique aqui e pesquise preços de The Cranberries Stars

Read more...

Download Filme - 007 Quantum Of Solace [2008] Dual Audio



Ano De Lançamento: 2008
Género: Ação
Tamanho: 700 mb
Idioma: Português / Inglês
Legenda: DOWNLOAD LEGENDA

Sinopse:
James Bond (Daniel Craig) e M (Judi Dench) realizam o interrogatório do sr. White (Jesper Christensen), responsável pelos eventos do filme anterior da série. Porém uma traição faz com que White seja morto. Para investigar o caso Bond parte rumo ao Haiti, onde conhece Camille (Olga Kurylenko), uma bela e perigosa mulher que possui ligações com Dominic Greene (Mathieu Amalric). Greene tem planos para a Bolívia, incluindo a deposição do atual governo, o que faz com que Bond entre em seu caminho.
DVD 007 Quantum of Solace compare preços

Clique aqui e pesquise preços de 007 Quantum of Solace

Read more...

  ©Template by Dicas Blogger.