sábado, 30 de maio de 2009

Download Filme Anjos Da Noite 3 - A Rebelião Dos Lycans (Ação - Dublado - DVDRip)


Sinopse:

A partir do primeiro imortal, Alexander Corvinus, nascem duas raças de seres sobrenaturais: os vampiros e os lobisomens. Os vampiros vêm da linhagem de Markus, filho de Corvinus, tornando-se elegantes e aristocráticos. Já os lobisomens, oriundos de William, também filho de Corvinus, são bestas selvagens sem qualquer traço de humanidade. Os vampiros dominam o território onde hoje é situada a Hungria e sempre temeram os lobisomens devido à sua força e brutalidade. Até que uma alteração genética faz com que um lobisomem feminino desse à luz um filho de aparência humana, Lucian (Michael Sheen). Ele nasce na casa de Viktor (Bill Nighy), o líder dos vampiros, e, ao contrário dos demais de sua espécie, pode se transformar em animal sempre que desejar. Viktor usa esta característica para desenvolver a partir de Lucian uma nova espécie de escravos, explorados pelos vampiros como trabalhadores à luz do dia. Para controlá-los a nova espécie é obrigada a usar coleiras pontiagudas prateadas, que os impedem de se transformar.
DVD Anjos Da Noite 3 - A Rebelião Dos Lycans compare preços no Buscapé
Clique aqui e pesquise preços de Anjos Da Noite 3 - A Rebelião Dos Lycans





Read more...

Download Filme Força Polícial (Policial/Ação - Dublado - DVDRip)


Sinopse:

Os policiais sempre obedecem a um estrito código de honra: “proteja sempre os seus”. A família Tierney é uma dinastia de oficiais, começando pelo patriarca Francis, passando pelos filhos Francis Jr., Ray e Sean e chegando ao genro Jimmy Egan. Para eles, o código não tem apenas a ver com trabalho, mas com família. Quando uma batida de rotina em um ponto de drogas dá terrivelmente errado, um escândalo de corrupção no coração da polícia acaba se tornando a principal noticia dos jornais. Nomeado investigador do caso, Ray descobre muito mais do que gostaria quando percebe que o rastro do crime aponta direto para a sua casa. Qualquer decisão que ele tome pode mudar para sempre sua vida e também daqueles que ama.

DVD Força Polícial compare preços no Buscapé
Clique aqui e pesquise preços de Força Polícial





Read more...

Download Filme Paixão Proibida (Drama - Dublado - DVDRip)


Sinopse:

Século XIX. Hervé Jancour (Michael Pitt) vivia feliz ao lado de sua amada Hélène (Keira Knightley), até que a próspera indústria da seda européia é atacada por uma praga. Isto faz com que Hervé tenha que viajar até o Japão, onde precisará negociar a mercadoria em uma ilha misteriosa e lendária. Lá ele conhece o temido barão local, Hara Jubei (Kôji Yakusho), e também sua concubina, uma jovem sem nome de grande beleza. Logo Hervé fica obcecado pela jovem, mesmo lutando para esquecê-la a qualquer custo.

DVD Paixão Proibida compare preços no Buscapé
Clique aqui e pesquise preços de Paixão Proibida





Read more...

Download Filme Eu Os Declaro Marido e Larry (Comédia - Dublado - DVDRip)


Sinopse:

Chuck Levine (Adam Sandler) e Larry Valentine (Kevin James) são o orgulho do Corpo de Bombeiros do Brooklyn, sendo também muito amigos e dispostos a ajudar um ao outro. Chuck é agradecido a Larry por ter salvo sua vida no trabalho e só pensa em curtir a vida. Já Larry é preocupado com o futuro e, devido a problemas burocráticos, não consegue colocar seus dois filhos como beneficiários de seu seguro de vida. Devido a isso Larry pede a Chuck que seja seu parceiro em alguns formulários, sendo que ninguém mais saberá disto. Entretanto uma burocrata zeloso desconfia do casal, o que faz com que eles tenham que se revelar para a cidade e improvisar como um apaixonado casal, que vive sob o mesmo teto.
DVD Eu Os Declaro Marido e Larry compare preços no Buscapé
Clique aqui e pesquise preços de DVD Eu Os Declaro Marido e Larry





Read more...

Download Simony - Superfantástica


O CD de Simony, "Superfantástica" comemora os 25 anos do Balão Mágico, com regravações dos grandes sucessos do grupo. Lindo balão azul, Ursinho Pimpão e Superfantástico, entre outras. Os filhos da artista Ryan, de 7 anos, e Aysha, de 5, cantam nas faixas Mãe-iê e Ursinho Pimpão.

Faixas Do Álbum:

1. Super Fantástico
2. Charleston
3. Depende de Nós
4. Dia dos Pais
5. Juntos
6. Lindo Balão Azul
7. Se Enamora
8. O Pato Cantor
9. Tem Gato na Tuba
10. Ai Meu Nariz
11. Ursinho Pimpão
12. Quadrinhas e um Refrão
13. Mãe-iê
CD Simony - Superfantástica compare preços no Buscapé
Clique aqui e pesquise preços de Simony - Superfantástica





Read more...

Download CD A Turma Do Balão Mágico




CD Turma Do Balão Mágico compare preços no Buscapé
Clique aqui e pesquise preços de Turma Do Balão Mágico





Read more...

  ©Template by Dicas Blogger.