sexta-feira, 27 de março de 2009

Download Filme Ong Bak 2 - Dublado DVDRip [2009]

Download Filme Ong Bak 2 DVDRip DUBLADO Baixar GratisINFORMAÇÕES DO FILME


Ano de Lançamento: 2008
Gênero: Ação
Duração: 100Min
Áudio: Portugues Br ( Dublado )
Tamanho: 700 Mb
Formato: Avi-DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10


Sinopse
Um jovem, no período Ayutthaya, cresce entre os aldeões que preservam o legado da tradicional dança mascarada Khon. Ele se torna um paria quando considera que seu grupo não segue as tradições de seus antepassados. Mas, seguindo o conselho de um misterioso guru, ele começa a desenvolver um novo estilo de luta que mistura a força das artes marciais com a elegância da dança Khon...….Baixe Gratis Logo Abaixo.

..Links Download / Baixar..


DVD Ong Bak 2 compare preços

MegauploadON


Compare preços de Ong Bak 2 no Bondfaro

2sharedON


Read more...

Download Disco Engenheiros Do Hawaii - Acústico II [Novos Horizontes - 2007]


O novo disco foi gravado nos dias 30 e 31 de maio de 2007, em São Paulo, no Citibank Hall, e foi lançado em agosto de 2007 com nove faixas inéditas, além de nove regravações. O disco quebrou a seqüencia de a cada 3 discos em estúdio, ser gravado um "ao vivo". Também foi palco de novas experiências para Gessinger, como a viola caipira que usa em algumas músicas do álbum. Segundo ele, se tivesse que rever todas as obras dos Engenheiros do Hawaii, 'Novos Horizontes' é o que não mexeria em nada. Destaque maior para as faixas inéditas "Guantánamo", "Coração Blindado", "No Meio de Tudo, Você" e "Quebra Cabeça".
No fim de 2007, o então baixista Bernardo Fonseca sai da banda e Humberto Gessinger assume o baixo. Desde então a banda voltou a utilizar guitarras em seus shows.
No ano de 2008, após shows pelo Brasil inteiro, a banda termina a turnê acústica, começada em 23 de julho de 2004 com o lançamento do Acústico MTV[1].
Junto com a turnê termina, pelo menos temporariamente, os Engenheiros do Hawaii. O vocalista e líder da banda, Humberto Gessinger deu uma declaração no Engenheiros do Hawaii, site oficial do grupo, que os planos de retorno da banda são somente no ano de 2010, quando serão comemorados os 25 anos dos Engenheiros.
Neste intervalo Gessinger se dedicará ao Pouca Vogal, parceria com Duca Leindecker, vocalista do Cidadão Quem. Juntos eles cantam novas baladas e grandes sucessos de suas bandas.

Faixas Do Álbum:

1 - Toda Forma de Poder
2 - Vertical
3 - Guantánamo
4 - A Montanha
5 - Quebra Cabeça
6 - No Meio de Tudo, Você
7 - Não Consigo Odiar Ninguém
8 - Cinza
9 - Coração Blindado
10 - A Onda
11 - Parabólica
12 - Faz de Conta
13 - Novos Horizontes
14 - Alívio Imediato
15 - Simples de Coração
16 - Piano Bar
17 - Luz
18 - Pra Ser Sincero
CD Engenheiros do Hawaii Novos Horizontes compare preços no Buscapé

Clique aqui e pesquise preços de Engenheiros do Hawaii Novos Horizontes

Read more...

  ©Template by Dicas Blogger.